1

Hotel em container

Todas as quartos são construídos utilizando containers descartados que são tecnologicamente transformados em acomodações com padrão internacional de conforto.

Aquecimento elétrico.

Reciclagem.

Recepção em container.

2

3

4

Ao contrário do que alguns pensam, o aquecimento elétrico é muito mais ecológico do que o aquecimento solar, pois economiza-se muito mais água no banho, e no Brasil, como muitos sabem, a água é a principal fonte de geração de energia elétrica através das usinas hidrelétricas.

Sustentabilidade

Toda a estrutura da recepção é construída com a reutilização de containers que foram descartados por outras empresas.



Somente são utilizados papel reciclado ou originado de madeiras de reflorestamento em toda a rotina administrativa do hotel, além da forte campanha interna para evitar impressões salvando documentos eletronicamente.

6

 

É todo feito de material de fácil e rápida manutenção, evitando assim transtornos com grandes reformas e desperdício de materiais. São considerados como materiais de obra limpa, pois não sujam as obras e colaboram com a natureza.

Piso do pátio

Contra piso.

Todo o contra piso de todo o hotel, é feito da reutilização de compensado naval que foi descartado por outras empresas. Este compensado depois é revestido com laminado para um perfeito acabamento e maior conforto para os hóspedes.

5

© 2015. Todos os direitos reservados para Ecobox Hotel em Container no Brasil